Feliz Ano novo...

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade

Desejo a você tudo de bom. Desejo renovação. Desejo novos sonhos. Novas realizações. Desejo um novo sentir. Um novo olhar sobre a vida. Um novo olhar sobre si mesmo. Desejo o desejo de se recriar. Reinventar. Tentar algo diferente. Desejo que tudo isso seja verdade não só hoje, mas em cada dia do novo ano. Desejo que não seja preciso esperar por 12 meses para se reavaliar.
A virada do ano não apaga miraculasamente o passado, mas oferece uma nova página, em branco, onde o futuro pode ser cuidadosamente escrito.
Então, aproveitemos a dádiva do recomeço e que tenhamos um ano novo lindo, com todas as suas possibilidades. Prontos para todas as coisas, prontos para qualquer coisa!
Feliz Ano Ano para todos nós!!

0 comentários:

Postar um comentário