Começando bem

Depois de toda esta correria de final de ano uma coisa muito importante ficará marcada pra sempre em mim. Vi que família é família. E que é muito bom quando conseguimos superar as diferenças e os atritos e simplesmente amar!
Este ano, vi, acho que pela primeira vez em 25 anos, a minha família toda reunida. Era gente que não acabava mais. Tios que eu não vi há algum tempo, primos que quando vi eram pequeninos e agora estão maiores que eu. Foi uma noite muito especial. Sobretudo porque pudemos, juntos, agradecer a Deus pela dádiva da vida. Pela dádiva de não estarmos sozinhos e largados no mundo. Por pertencer a alguém. Isso dá segurança. Mesmo que sejamos muito diferentes, mesmo que às vezes pensemos que nunca haveria nada de incomum, este laço é mais forte. E é criação de Deus.
Meu Ano Novo foi diferente de todos os outros...e inesquecível!

0 comentários:

Postar um comentário