Estou de volta!!

Oi pessoas!
Quanto tempo, né? Tô um pouquinho sumida devido a algumas complicações na minha vida, mas pretendo voltar agora com força total!
Este Natal, Deus me deu um grande presente, e eu estou imensamente grata a Ele. Sei que ando meio reclamona, mas definitivamente não tenho motivos.
Depois de um grande susto com minha saúde e uma cirurgia delicada, estou aqui, com vida, restabelecida e pronta pra tdo que a vida ainda me reserva!
E ainda por cima, agora tenho tempo de sobra pra fazer tudo que eu sempre quis fazer, apesar de ainda não ter descoberto o quê é..rsrsrs (estou aceitando sugestões...)
Então, vou tentar aproveitar estas minhas férias forçadas e como disse a minha irmã, fazer algo de útil com a minha vida!
Um super beijo natalino para vcs!!!

1 comentários:

Catarina disse...

dê glórias a Deus por tudo que Ele tem te concedido.
esteja com os olhos firmes nEle, que as respostas logo vem. Ele, mt mais do que pensamos, é o mais interessado que vc se "encontre", já que os planos dele estarão ativos através de sua vida.
bjssss

Postar um comentário