Ahh, vou aproveitar e compartilhar uma música que acho muito linda, e que traduz o que tô sentindo hoje:

Antes do Sol nascer
(Nadia Santolli)

Antes do sol nascer
Eu quero estar em sua presença
Quero falar de mim
Reconhecer meus erros e pedir perdão
Antes do Sol nascer
Quero lembrar do Teu sacrifício
Do amor que o fez morrer
Do amor que o faz viver e reinar

Quero me ajoelhar, antes do sol nascer
Quero me declarar, antes de sol nascer
Antes que o mundo acorde e
Tente negar você
Quero me ajoelhar, antes do sol nascer
Quero me declarar, antes de sol nascer
Antes que o mundo acorde e
Tente negar você
Quero Adorar!!

Segue o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=GYgEhLOBSxA
Vale a pena conferir, é muito bonita!
Por hoje é só, pessoal!

1 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi!

Descobri seu blog pelo "Historinhas Açucaradas", da Ju. Achei muito legal, vou voltar mais vezes.
Amo essa música :)

Bjos

Postar um comentário