Observando as estrelas

Vim postar hoje meio sem saber o que vou escrever. Na verdade, comecei um post sobre um livro que tô lendo, mas não consigo terminar. Então, só pra não ficar muito tempo longe e perder o hábito, resolvi escrever alguma coisa... qualquer coisa.
Sinto como se no momento minha mente e coração estivessem em pausa. É, meio que num hiato, esperando para recomeçar. Isso é engraçado, pois sempre sinto e penso tudo e me consumo com tudo ao mesmo tempo. Geralmente, meu exterior mostra uma calma e apatia que contrastam com o que se passa interiormente. Mas, neste momento, estou em pausa. Não que não tenha no que pensar, ou o que sentir, simplesmente decidi não me desesperar. Estou olhando pro céu, e contando as estrelas, como fez Abraão. Fico aqui imaginando... sempre que ele começava a duvidar da promessa de Deus, e se desesperar, pensando que não seria mais possível segurar em seus braços o tão sonhado filho, ele parava e olhava pro céu. E a cada estrela que brilhava ele ouvia a voz de Deus dizendo "Estou aqui" "Eu me preocupo", "Eu não me esqueci".
Então hoje, vou olhar para o céu. Vou relembrar meus sonhos e ficar em silêncio... sei que vou ouvir um sussurro amoroso..."Filha, descanse. Estou aqui, cuidando de você.". Por hoje, isso me basta! E perceber isso me deixa feliz.

0 comentários:

Postar um comentário