Pensando...

Hoje eu passei o dia inteiro pesquisando blogs. Eu sou assim, quando começo algo novo, fico compulsiva. Na minha peregrinação achei várias coisas interessantes, que pretendo relacionar mais tarde, com mais calma, que me fizeram refletir bastante. É interessante como outras pessoas conseguem descrever tão bem o que nós estamos sentindo, né?
Pois então, fiquei cheia de idéias, mas ainda sem saber ao certo como concretizá-las. Idéias sobre o blog, sobre o grupo de jovens que sou líder, sobre um relacionamento que é e não é, sobre o futuro, sobre a vida.
Ao final deste dia tão turbulento emocionalmente, chego a conclusão que não sei e o melhor de tudo, que não preciso saber...não agora, não neste momento. Posso curtir esse limbo em que me encontro sem pressão, pelo menos por hora.
O não saber pode ser agustiante quando lutamos contra ele, então por que não se deixar levar?
Agora, quero tentar me desligar um pouco, me distrair, fazer outras coisas, sem pressa, sem pretensão...com já dizia Jesus, "o amanhã cuidará de si mesmo, basta a cada dia o seu próprio mal"

1 comentários:

Catarina disse...

ah, bom lembrar que vc tem uma amiga distante que comenta!
srsrs
bjksss =)

Postar um comentário